quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dani + Giuli = Bia!

A Dani é uma amiga dessas muito antiga, como uma irmã de coração. Acompanhei o início do namoro com o Giuliano, fui madrinha de casamento deles. Mas entre tantas e tantas lembranças gostosas da nossa amizade, entre noites do pijama, viagens, conversas, risadas e muitas confidências, foi uma emoção sem tamanho saber que a minha amiga querida estava grávida, algo muito esperado. Uma notícia que me arrancou lágrimas e encheu meu coração de alegria e agradecimento a Deus.

Assim, poder participar desse momento tão gostoso fazendo o registro das fotos da gestação e das últimas expectativas da chegada da pequena Beatriz, mesmo morando longe, foi um presente para mim.

Fomos até São Francisco do Sul, em Santa Catarina, um lugar de doces recordações para eles. Lá fizemos três sessões fotográficas que originaram esse ensaio: na praia, no centro histórico, na piscina da pousada.

Difícil mesmo foi escolher as fotos que ilustrariam este post. Com tantas fotos emocionantes e, principalmente, que transmitem todo o amor desse casal, foi difícil selecioná-las. Acompanhe nas imagens abaixo.. Puro romance!




































Um comentário:

  1. Mi querida! Não nos cansamos de agradecer as fotos e o seu carinho nesse momento tão gostoso de nossas vidas!

    Dê um beijo enorme na nossa afilhada linda, que amamos muito, e outro no meu 'cumpadi' Révi.

    Que Deus abençoe o seu talento maravilhoso! Adoramos as fotos!

    Giuliano.

    ResponderExcluir

Adoraríamos receber a sua mensagem e opinião!